07 setembro 2016

#2 {Tag} Livros Opostos

  Oii meus amores, quem ai ta curtindo esse feriado maravilhoso com um friozinho, um bom livro e um Cobertor? o/
  E para aproveitar esse  clima gostoso resolvi responder uma tag que encontrei no blog Sempre Romântica e achei super legal, a tag se chama Livros Opostos, confiram minhas respostas:


1. Primeiro livro da sua coleção vs Último livro comprado:

   O primeiro livro que comprei foi Cidade dos Ossos, eu já lia a muitos anos mas sempre em e-book ou pegava livro emprestado ( sempre devolvi haha)  até que resolvi comprar ele e se tornou um dos meus livros favoritos e o último na verdade foi ganhado acho que dever valer, foi A Garota do Calendário, Janeiro ganhei ele em um sorteio ( não sei que milagre, já que sou a pessoa mais azarada deste universo).


   





2 - Um que você pagou barato vs Um que você pagou caro:

  O livro mais barato foi Se Eu Ficar que paguei 12 reais, como sou bemmm econômica e sempre espero o livro estar em promoção, o livro mais caro foi Garota Online que paguei 30 e poucos era lançamento e estava louca para ler então comprei com a maior felicidade.






3. Com protagonista homem vs Com protagonista mulher:

Essa achei difícil mas vamos lá, com protagonista homem seria Legend sou apaixonada pelo Day e com personagem mulher escolho Trono de Vidro,  a Celaena é uma jovem, forte, guerreira, inteligente e astuta e me fez adorar ela e me apaixonar pela série.








4. Leu bem rápido vs Demorou para ler:

Li super rápido o livro Não Pare  demorei apenas 3 horas para terminar o livro de tão empolgada que estava para saber o final e demorei um século para terminar  a Herdeira do Fogo  que é o terceiro livro da série Trono de Vidro, o livro é simplesmente maravilhoso e por esse motivo demorei tanto para ler , queria degustar cada palavra e também  porque era o ultimo o quarto ia ainda demorar 3 meses para ser lançado, então demorei uma semana para ler ( sim sou um pouco estranha kkk)



5. Com capa bonita vs Com capa feia:

   A capa que acho mais linda de todas é Corte de Espinho e Rosas que é meu livro mais favorito de todos os tempos, já com capa feia seria Crescendo, já que em vista dos outro livros da série a capa ela é bem feinha.








6. Um livro brasileiro vs Um livro internacional:

  Esse é muito complicado escolher só um, mas eu escolho como livro brasileiro eu escolho o clássico Dom Casmurro e livro internacional O despertar do Príncipe .










7.Um livro mais fino vs Um livro mais grosso:

   O mais fino é  A Fera e Mim  com 192 páginas e o mais grosso seria A Guerra dos Tronos (só tenho este livro da série).











8. Um livro de ficção vs Um livro de não ficção:

   De ficção As Crônicas de Nárnia e de não ficção Bully,  adoro os dois livros. 













9. Um livro meloso vs Um livro de ação:

  Como livro meloso, não consegui escolher apenas um já que todos os livros do autor Nicholas Sparks são assim, já o Jogos Vorazes um ótimo livro e tem muita ação.











10. Um livro que te deixou feliz vs Um livro que te deixou triste:

   Nenhum livro me deixou feliz, mas que me fez dar muitas risadas durante as discussões entre os personagens foi Obsidiana e um livro que chorei muito e me deixou triste foi Por Lugares Incríveis.







  Bom é isso espero que tenham gostado.
  E vocês já leram algum desses livros? Concorda com as minhas opiniões? Ou discorda? Conta ai nos comentários.
  Beijoss!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário