23 setembro 2016

#19 {Resenha} Bem Me Quer



   Oi meus amores!! Tudo Bem com vocês?  
   A algum tempo era para ter postado essa resenha mas acabei deixando o blog um pouco de lado( mil desculpas) mas agora volteiiii e vou falar um pouco sobre esse e-book amorzinho da autora e parceira aqui do blog Sinéia Rangel, eu resenhei o livro Simplesmente Complicado (Resenha AQUI) e agora trago a resenha desse conto muito lindo.

Título:  Bem me quer
Autora: Sinéia Rangel
Editora/Ano: Amazon/2016
Paginas: 98
Gênero: Conto/Romance
Leia mais: Skoob

Comprar:Amazon





     Clara nossa protagonista já teve muitas desilusões na vida, sua melhor amiga, Isabella virá sua pior inimiga quando em um momento diz que vai ajudá-la a ser notada por Arthur, sua paixão secreta, e em outro acaba ficando e namorando Arthur, além de espalhar diversas cópias do diário de Clara para a escola, onde todos enfim ficaram sabendo de suas confissões e sua paixão por Arthur. 
    Isabella a partir deste momento vivia para fazer o inferno da vida de Clara sempre a humilhando e a maltratando, mas ainda bem que Clara tinha amigos que sempre podia contar e uma família que a apoiava sempre e que a convencem de ir a uma viagem de acampamento da escola e neste lugar ela irá perceber que o amor está onde menos se espera, que coisas boas sempre vem após decepções e descobrirá verdades que pode mudar o rumo desta história.
"Você é muito especial, Ian. - sinto uma lágrima nos meus lábios. - O tipo de pessoa que guarda a sua própria dor para cuidar da dor de um amigo, mesmo quando a sua é, inimaginavelmente, maior." 
    O que  dizer sobre esse conto maravilhoso? Eu sou apaixonada pela escrita da autora acho bem bacana a linguagem jovem que ela usa com várias gírias e o modo de falar típico do adolescente rsrs gosto também de como ela explora os problemas que todos os adolescentes enfrentam como os  amigos falsos, o primeiro amor, etc., e a forma como ela aborda a amizade, de como é importante ter amigos verdadeiros, no livro "Simplesmente Complicado" e o "Bem Me Quer" ela explorou muito isso em como os amigos sempre ficam do lado mesmo nas horas mais difíceis, sempre ajudam e cuidam um do outro o que torna o livro muito fofo. 
" Sinto que estou andando em um campo minado, morro de medo do estrago que posso fazer, no entanto não consigo me afastar, ele me acalma e sou egoísta demais, não quero perder a sensação de aconchego que ele me dá." 

    Apesar do livro ser bem curtinho, terminei ele em poucas horas, existe tantas reviravoltas na história que é incrível, tanta coisa acontece, o livro é bem desenvolvido e a história fluí rapidamente sem nenhuma enrolação o que achei muito bom.
Imagem do site da autora
     Os personagens são todos apaixonantes (menos a Isabella que fiquei com muita raiva dela rsrsrs) e cada um tem seu papel fundamental na história. 
     Quando terminei a leitura fiquei querendo mais, chorei, dei risada e me emocionei muito com esse livro vocês não tem noção a escrita da autora penetra na alma.
     Não pude falar muito se não conto todo o livro rsrs
     Gente leiam é sério, para quem gosta de um romance bem fofo vale muito a pena e para finalizar aproveitem comprem ele está super baratinho lá na Amazon apenas R$1,99 dá para todo mundo adquirir.
     Espero que tenham gostado.
     Beijos!





3 comentários: