12 julho 2016

#1 {Tag} Isso ou aquilo

Oii leitores! Tudo bem? Hoje vim responder uma tag que achei super bacana ela se chama "ISSO OU AQUILO" que consiste em escolher uma das opções, então vamos lá.





 1- Áudio book ou livro? 

Livro! 


2-Capa dura ou capa mole?

Capa mole, porque acho muito mais bonita ( me julguem) 


3-Ficção ou não ficção?

Ficção com certeza.


4-Fantasia ou vida real?

Fantasia, porque amo fugir da vida real.

5-Harry Potter ou Crepúsculo?

Nunca li nenhum dos dois (me julguem novamente hahaha)como sou louca para ler Harry Potter então escolho ele.

6-E-book ou livro físico? 

Livro físico, amo sentir cheiro de livro novo e ficar admirando a capa e como ele fica na minha estante, apesar de ler mais em e-book.

7-Comprar ou pegar emprestado?

Comprar com Certeza! Gosto de ter para poder chamar de MEU.


8-Livro único ou série? 

Série ( mas não muito longa)


9-Livraria física ou online?


Difícil essa, mas como onde moro não tem livraria então minha resposta é online

10-Livro longo ou livro curto?

Longo, pois me envolvo mais com a história e os personagens, algo que quase não acontece com livros curtos.

11-Drama ou ação?

Os dois, adoro os dois gêneros.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?

Ler no meu canto principalmente na cama.

13-Chocolate quente, café ou chá?

Chocolate quente e café.

14-Ler resenha ou decidir por si?

Geralmente leio resenha, mas quando a capa é linda eu que decido.


  Bom essas foram minhas respostas... Espero que tenham gostado!

Desafio a todos que quiserem fazer em seu blog ou em outro lugar a responder essa TAG.


2 comentários:

  1. Kkk gostei do post, nossa como somos parecidos kkk Sucesso aí no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Obrigada Louco por livros... Muito sucesso com o seu blog também.

      Excluir