07 junho 2016

#1{Playlist} Músicas Maio


Hoje trago pra vocês um post sobre algumas das músicas que mais ouvi neste mês de maio, bom antes de começar quero avisar que meus gostos musicais são bem variados kkk

1. Ela só quer paz  - Projota






2. Not Today -Imagine Dragons


Estou apaixonada por essa música, além de ser uma das bandas que mais amo, ela é da trilha sonora do filme "Como Eu Era Antes de Você " que estreia agora neste mês de junho, nem preciso dizer que estou completamente loucaaa para assistir né?

3. Up&Up - Coldplay



4. Cascavel - Loubet




  Sou apaixonada de coração por sertanejo, e uma das musicas que gosto bastante é essa e to ouvindo direto, na verdade gosto de quase todas as músicas do Loubet mas para o post não fica enorme resolvi só colocar essa.

5. Vou Voando - Jorge e Mateus



  Acho que não posso fazer uma postagem e não colocar uma música do Jorge e Mateus kkk


6. Photograph - Ed Sheeran




Bom foram essas 6 músicas que mais ouvi no mês de maio, e ai gostam de alguma? Ou de algum dos cantores ou banda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário