02 junho 2016

#1 {Lidos do mês} Mês de maio

Oiii pessoal hoje trago um post mostrando os livros que li neste mês de maio, que foi até produtivo, confiram os livros:

                                                  Entre O Agora e O Nunca







 Esse livro estava na minha lista de leitura a muitoooooo tempo, e finalmente o li e adorei,é um livro cativante, não tem como não se apaixonar pelo Andrew Parrish, a história é bem escrita e desenvolvida. 
  Para quem quiser conferir a sinopse do livro: Skoob



                                                 Por Lugares Incríveis





 Por Lugares Incríveis foi um livro que me prendeu do inicio ao fim, a história é emocionante, me fez rir e chorar muitooo ao mesmo tempo, confesso fiquei de ressaca literária por uma semana.
  Sinopse : Skoob


                                              Lexus





   "Lexus O despertar da Escuridão", livro do parceiro aqui do blog Paulo Henrique Bragança, um livro muito bom.
    Confiram a resenha que fiz  Aqui  para saber mais sobre o livro e o que achei dele.


                                                                    Paixão Sem Limites


                                                         



   Esse livro era outro que estava encalhado na minha lista de leitura, mas acabei adorando tanto que li sua continuação em apenas algumas horas.
  Leia a sinopse Aqui

                                                                    Tentação Sem Limites




 Continuação de Paixão sem Limites, não acabei gostando tanto dele quanto gostei do primeiro, achei que os personagens ficaram muito irritantes kkk
  Sinopse: Skoob


                              As Crianças Trocadas  (A guerra dos FAE)




  O começo desse livro é bem parado e chato, mas juro que melhora e muitoo no decorrer da história, a capa também não chama muita a atenção do leitor, mas quem lê esse livro não se arrepende, e uma dessas pessoas que não se arrepende  é essa que vos fala, fiquei completamente apaixonada por ele.
   Sinopse: Skoob



                                                 Tudo e Todas as Coisas




  Ai gente o ultimo livro que li em Maio foi esse "Tudo e Todas as Coisas", e meu amor por ele é grande viu... Estava louca para comprar ele e finalmente consegui, a história é simplesmente fofaaaa e  o que dizer dessa capa? Linda né?


         ***


  Bom no total foram 7 livros, um melhor que o outro, alguns irei fazer resenha aqui no blog em breve, minha meta para esse mês de Junho é de ler 10 livros vamos ver se vou conseguir kkk
   E vocês já leram algum desses? O que acharam?

Um comentário:

  1. Que legal! Eu acho que só nesse Junho consegui ler mais que 3 livros mesmo. Normalmente estou tão lotada com a faculdade que nem consigo chegar aos três, rsrs! Quero muito ler A Guerra dos Fae. Colocado na lista!!

    Abraços
    Soul

    ResponderExcluir